Publicado em: 12/03/2019 11h57 – Atualizado em: 08/11/2019 16h09

Seção de Relações Institucionais

 Sigla:  RINS     Código:  10.164

MISSÃO / FINALIDADE

Realizar atividades relacionadas à serviços protocolares e de cerimonial.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Assessoria de Cerimonial e Relações Institucionais

Não há.

CARGO DO TITULAR

Supervisor

 

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Disponibilizar informações e registros de solenidades a outros setores do Tribunal, a órgãos da União e instituições públicas, quando solicitado.

2. Pesquisar e selecionar empresas prestadoras de serviços para realização de solenidades e eventos, encaminhando-as aos setores competentes para análise e efetivação da contratação.

3. Assessorar e providenciar serviços de adaptação e conveniência (segurança, transporte, acomodações, tradutor, registro etc) às autoridades nacionais estrangeiras em visita ao Tribunal, bem como aos servidores e pessoal de apoio quando necessários à realização do evento.

4. Pesquisar, organizar e manter arquivo e memória documental, fotográfica e audiovisual das solenidades e eventos do Tribunal relacionados com as atribuições da unidade.

5. Realizar a atualização do cadastro social das autoridades, personalidades e instituições de seu relacionamento, principalmente, endereços físico e eletrônico, datas de aniversários etc

6. Preparar e organizar listas de convidados para solenidades.

7. Expedir e encaminhar convites para autoridades e demais convidados.

8. Elaborar e expedir correspondências e solicitações que se refiram a solenidades e audiências com o Desembargador Federal Presidente.

9. Apoiar a recepção de grupos de estudantes universitários em visita orientada ao Tribunal (Projeto "TRF3 de Portas Abertas"), de acordo com a organização e a programação estabelecida pelo Gabinete da Ouvidoria-Geral.

 

 

 

Resolução nº 89, de 05/11/2019 - CA

Revisão:

Versão nº:

Extinção em:

-------