Publicado em: 18/10/2018 18h42 – Atualizado em: 29/03/2019 16h04

19/10/2018

JUÍZES FEDERAIS DAS TURMAS RECURSAIS E DOS JEFS REALIZAM IV ENCONTRO

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG) e o Centro de Estudos da Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp) realizarão, nos dias 25 e 26 de outubro de 2018, o IV Encontro de Juízes Federais das Turmas Recursais e dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 3ª Região. O evento acorrerá no auditório do Juizado Especial Federal de São Paulo, localizado na Avenida Paulista, 1.345, 11º andar.

O encontro será aberto no dia 25 de outubro, às 15 horas, pelos Desembargadores Federais Hélio Nogueira, Coordenador dos JEFs da 3ª Região, e Paulo Fontes, Coordenador do Gabinete da Conciliação da Justiça Federal da 3ª Região. Na sequência, os participantes integrarão grupos de trabalho.

No dia 26 de outubro, às 9h30, o Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), apresentará o tema “Direitos Sociais e Ativismo: limites e possibilidades da Atividade Jurisdicional”, e a Professora Doutora Susana Henriques da Costa, da Universidade de São Paulo (USP), abordará o tema “Acesso à Justiça e Demandas Repetitivas”. À tarde, será realizada a Plenária do Encontro.

O encontro é coordenado pelo Desembargador Federal Maurício Kato, Coordenador dos JEFs da 3ª Região; pelo Juiz Federal Eurico Zecchin Maiolino, Presidente do Juizado Especial Federal de São Paulo; pela Juíza Federal Isadora Segalla Afanasieff, Coordenadora das Turmas Recursais da Seção Judiciária de São Paulo e pela Juíza Federal Monique Marchioli Leite, Coordenadora das Turmas Recursais da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul.

IV Encontro de Juízes Federais das Turmas Recursais e dos JEFs da 3ª Região

Data: 25 e 26 de outubro de 2018

Local: Auditório do JEF/SP

Av. Paulista, 1345, 11º andar

Inscrições:www.trf3.jus.br/semag

 

Colaboração: Assessoria de Comunicação doTRF3 (ACOM)