Publicado em: 22/08/2017 15h07 – Atualizado em: 05/04/2021 18h11

Área responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEG – adeg@trf3.jus.br

Subsecretaria de Infraestrutura e Administração Predial

Sigla: UINP     Código: 40.100

MISSÃO / FINALIDADE

Acompanhar e atender às necessidades dos prédios do Tribunal, visando proporcionar a adequada infraestrutura ao órgão, inclusive com a administração dos serviços de manutenção predial, conservação, engenharia, arquitetura, controle de materiais e serviços gerais.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Secretaria da Administração

Divisão de Arquitetura e Engenharia

Divisão de Manutenção Predial e Telefonia

Divisão de Conservação e Serviços Gerais

Divisão de Controle de Material, Cadastro de Bens e Almoxarifado

CARGO DO TITULAR

Diretor de Subsecretaria

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Gerenciar e manter atualizado o cadastro dos imóveis do Tribunal no sistema SPIUnet;

2. Gerenciar o contrato e requerer avaliação dos imóveis da Corte quando necessário;

3. Participar do planejamento e revisar as etapas da contratação de obras e serviços de engenharia e arquitetura;

4. Administrar a execução os serviços e contratos de manutenção predial, conservação, engenharia, arquitetura, controle de materiais e serviços gerais, no âmbito do TRF;

5. Gerir o Plano de Obras Plurianual da 3ª Região;

6. Manter atualizado o Manual do Plano de Obras Plurianual da 3ª Região.

 

Resolução nº

390, de 11/02/2010 - CA

Revisão: Resolução nº 96, de 18/03/2020-CA

Versão nº: 

Extinção em:

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