Publicado em: 22/08/2017 13h52 – Atualizado em: 05/04/2021 18h11

Área responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEG – adeg@trf3.jus.br

Divisão de Registro, Autuação e Distribuição

Sigla:  DRAD     Código:  31.210

MISSÃO / FINALIDADE

Coordenar, controlar e orientar as atividades de recebimento, autuação, registro e encaminhamento dos processos a serem distribuídos no Tribunal.

SUBORDINAÇÃO

ÓRGÃOS SUBORDINADOS

Subsecretaria de Registros e Informações Processuais

Seção de Registro

Seção de Autuação

Seção de Encaminhamento

CARGO DO TITULAR

Diretor de Divisão

ATRIBUIÇÕES DA ÁREA

1. Coordenar os serviços de recebimento e triagem por matéria em ordem cronológica de recebimento no tribunal.
2. Coordenar a atuação dos feitos.
3. Coordenar o encaminhamento dos feitos aos órgãos do Tribunal.
4. Coordenar o cadastramento dos feitos recebidos em grau de recurso.
5. Controlar as retificações nas autuações decorrentes de determinação judicial.
6. Coordenar a devolução à origem dos feitos indevidamente recebidos no Tribunal.
7. Proceder à redistribuição por sucessão dos feitos, solicitados à Subsecretaria.

 

Resolução nº

390, de 11/02/2010 - CA

Revisão:

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Versão nº:

00

Extinção em:

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