TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetDesenvolvimento Integrado e Gestão EstratégicaEstrutura OrganizacionalNorma de Estrutura das Unidades Administrativas do TribunalPresidência do TribunalSecretaria de Segurança InstitucionalDivisão de Apoio Administrativo e Logístico

Divisão de Apoio Administrativo e Logístico

Sigla: DLOG    Código: 90.020

MISSÃO / FINALIDADE

Dirigir, coordenar e controlar as atividades administrativas, logísticas e de transporte da Secretaria de Segurança Institucional.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Secretaria de Segurança Institucional

Seção de Operações Logísticas

Seção de Aquisições e de Acompanhamento de Contratos

Seção de Procedimentos Administrativos

Seção de Fiscalização Técnica e Pagamento

CARGO DO TITULAR

Diretor de Divisão

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Coordenar as atividades administrativas, logísticas e de transporte da Secretaria, bem como as relacionadas à execução orçamentária, <s>às</s> aquisições, contratações, gestão contratual, manutenção do patrimônio e questões administrativas internas.

2. Elaborar, em conjunto com as demais áreas da Secretaria, planos de aquisição de bens e de contratação de serviços afetos a ela.

3. Assessorar a Direção da Secretaria na elaboração e no acompanhamento do Planejamento Estratégico, do Plano Anual de Aquisições (PAC)  e das Propostas Orçamentárias anuais.

4. Recepcionar as demandas relativas às aquisições e contratações no âmbito da Secretaria e encaminhá-las para o adequado processamento.

5. Prestar suporte aos demais gestores no acompanhamento da gestão dos contratos da Secretaria, sobretudo no que tange aos prazos de execução, vigências, garantias, prorrogações, repactuações, procedimentos de pagamento, encerramentos, apurações de descumprimento de cláusulas contratuais.

6. Promover, sempre que necessária, a atualização da normatização interna, zelando pela sua adequação à atuação institucional.

7. Assessorar a Direção da Secretaria no estabelecimento do conteúdo programático de ações de treinamento e de atualizações do corpo operacional do Tribunal, coordenando-as em conjunto com a Subsecretaria de Policiamento, Inteligência e de Operações Especiais.

8. Acompanhar os procedimentos de desfazimento de materiais.

9. Publicar, de acordo com os padrões estabelecidos, os dados da Secretaria.

10.  Promover e disseminar a cultura de segurança no âmbito do Tribunal.

 

 

 

Resolução nº 96, de 18/03/2020 - CA

Revisão: Resolução nº 103, de 18/06/2020 - CA

Versão nº:

Extinção em:

-------

 

Publicado em 27/03/2020 às 15h12 e atualizado em 16/02/2022 às 16h25
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br