Publicado em: 27/03/2020 15h14 – Atualizado em: 09/04/2021 15h52

Área responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEG – adeg@trf3.jus.br

Seção de Procedimentos Administrativos

Sigla: RPAT     Código: 90.024

MISSÃO / FINALIDADE:

Planejar, supervisionar e executar os serviços administrativos afetos ao controle de acesso e oferecer suporte à gestão administrativa da Secretaria.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Divisão de Apoio Administrativo e Logístico

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Abastecer e manter atualizado, em conjunto com a Seção de Inteligência, o banco de dados de magistrados, servidores, funcionários terceirizados e estagiários, afetos ao controle de acesso, com apoio de outros setores do Tribunal, tendo em vista a necessidade de migração de dados.

2. Gerir, dar andamento e acompanhar o trâmite dos Processos SEI relativos ao controle de acesso e encaminhados à SSEG-CRACHÁS, nos termos das normativas internas.

3. Receber solicitações e/ou documentação (via e-mail) e efetuar o cadastro e a confecção de crachás dos empregados das Instituições que coocupam o edifício-sede.

4. Controlar o estoque de insumos do sistema de controle de acesso.

5. Executar a intermediação, perante as administrações do CPTN e FUNCEF, relativa aos cadastros e aos crachás/credenciais de acesso àquelas edificações.

6. Efetuar atendimento presencial e telefônico das demandas afetas a cadastros e a crachás, dentro do horário de expediente da Secretaria.

7. Abastecer e manter atualizados os cadastros de usuários do Bicicletário TRF3 e das garagens nos edifícios Torre Sul, Torre Norte e Funcef.

8. Acompanhar o sistema de correio eletrônico e o sistema eletrônico de informações da Secretaria, procedendo aos encaminhamentos necessários a cada uma de suas divisões, conforme o caso.

9. Apoiar a Divisão e a Secretaria na manutenção das normativas internas atualizadas e adequadas à atuação institucional.

10. Apoiar a gestão de pessoal da Secretaria, sobretudo no controle de frequência dos servidores.

11. Solicitar manutenção preventiva e corretiva, bem como as melhorias necessárias, nos sistemas informatizados afetos ao controle de acesso, mantendo-os atualizados, na ausência dos integrantes da Seção de Inteligência.

12. Fiscalizar a execução do contrato de prestação de serviço de recepção e ascensoristas com mão de obra alocada.

13. Auxiliar as outras Seções subordinadas à Secretaria de Segurança Institucional em suas respectivas atribuições.

 

 

Resolução nº 96, de 18/03/2020 - CA

Revisão: Resolução nº 103, de 18/06/2020 - CA

Versão nº:

Extinção em:

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