Sigla: DATE Código: 70.250
MISSÃO / FINALIDADE
Administrar, controlar e dirigir as ações de atendimento aos usuários no âmbito do TRF 3.ª Região e da Seção Judiciária de São Paulo.
SUBORDINAÇÃO | UNIDADES SUBORDINADAS |
Subsecretaria de Atendimento e Recursos de Informática | Seção de Atendimento a Softwares Corporativos Seção de Atendimento a Hardware Seção de Administração de Usuários Seção de Atendimento a Softwares Básicos Seção de Videoconferência |
CARGO DO TITULAR
Diretor de Divisão
ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE
1. Receber, controlar, orientar e coordenar os chamados de usuários.
2. Coordenar e controlar a análise dos softwares adquiridos pelo Tribunal e elaborar as orientações necessárias aos usuários.
3. Acompanhar as atividades executadas, mantendo seu histórico.
4. Colaborar no levantamento das necessidades de treinamento, nos softwares e aplicativos, e na elaboração da estruturação dos cursos a serem ministrados.
5. Coordenar e controlar os trabalhos de instalação e/ou operacionalização de equipamentos de microinformática, softwares e aplicativos.
6. Orientar e estimular os usuários com o objetivo de dominarem os recursos disponíveis de softwares e hardwares.
7. Preparar planos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de microinformática.
8. Controlar a manutenção dos equipamentos de informática.
9. Identificar demandas de hardwares e sugerir a aquisição dos equipamentos, auxiliando na definição das especificações, se necessário.
10. Receber, mediante análise das especificações de aquisição/doação, equipamentos, suprimentos, hardwares, softwares do TRF 3.ª Região e Seção Judiciária de São Paulo.
11. Coordenar a agenda de videoconferências.
Resolução CATRF3R nº 110,, de 25/08/2020 | Revisão: | Extinção em:------- |