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Divisão de Atendimento a Usuários

Sigla: DATE         Código:  70.250

MISSÃO / FINALIDADE

Administrar, controlar e dirigir as ações de atendimento aos usuários no âmbito do TRF 3.ª Região e da Seção Judiciária de São Paulo.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Subsecretaria de Atendimento e Recursos de Informática

Seção de Atendimento a Softwares Corporativos

Seção de Atendimento a Hardware

Seção de Administração de Usuários

Seção de Atendimento a Softwares Básicos

Seção de Videoconferência

CARGO DO TITULAR

Diretor de Divisão

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Receber, controlar, orientar e coordenar os chamados de usuários.

2. Coordenar e controlar a análise dos softwares adquiridos pelo Tribunal e elaborar as orientações necessárias aos usuários.

3. Acompanhar as atividades executadas, mantendo seu histórico.

4. Colaborar no levantamento das necessidades de treinamento, nos softwares e aplicativos, e na elaboração da estruturação dos cursos a serem ministrados.

5. Coordenar e controlar os trabalhos de instalação e/ou operacionalização de equipamentos de microinformática, softwares e aplicativos.

6. Orientar e estimular os usuários com o objetivo de dominarem os recursos disponíveis de softwares e hardwares.

7. Preparar planos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de microinformática.

8. Controlar a manutenção dos equipamentos de informática.

9. Identificar demandas de hardwares  e sugerir a aquisição dos equipamentos, auxiliando na definição das especificações, se necessário.

10. Receber, mediante análise das especificações de aquisição/doação, equipamentos, suprimentos, hardwares, softwares do TRF 3.ª Região e Seção Judiciária de São Paulo.

11. Coordenar a agenda de videoconferências.

 

 

Resolução CATRF3R nº 110,, de 25/08/2020

Revisão:

Extinção em:-------

 

 

Publicado em 22/08/2017 às 13h26 e atualizado em 16/02/2022 às 16h25
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br