Publicado em: 22/08/2017 13h30 – Atualizado em: 09/04/2021 15h46

Área responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEG – adeg@trf3.jus.br

Seção de Atendimento a Hardware

Sigla: RATH         Código:  70.253

MISSÃO / FINALIDADE

Prestar atendimento de 1.º nível aos usuários do TRF e da Seção Judiciária de São Paulo, no que se refere a hardwares, desde sua instalação até a execução de manutenção preventiva e corretiva.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Divisão de Atendimento a Usuários

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Documentar e manter cópia atualizada da configuração do parque de equipamentos instalados.

2. Coordenar e executar os serviços de suporte, manutenção e recuperação de equipamentos de microinformática.

3. Acompanhar e controlar a manutenção dos equipamentos de microinformática, no período de garantia de fabricação ou serviço de reparo.

4. Coordenar a instalação e desinstalação de equipamentos de informática.

5. Emitir pareceres e avaliações técnicas sobre hardware.

6. Auxiliar tecnicamente no recebimento de hardwares adquiridos pelo TRF.

7. Identificar demandas de hardwares e sugerir a aquisição de equipamentos, auxiliando na definição das especificações, se necessário.

 

 

Resolução CATRF3R nº 110,, de 25/08/2020

Revisão:

Extinção em:-------