TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetDesenvolvimento Integrado e Gestão EstratégicaEstrutura OrganizacionalNorma de Estrutura das Unidades Administrativas do TribunalPresidência do TribunalSecretaria de Tecnologia da InformaçãoSubsecretaria de Atendimento e Recursos de InformáticaDivisão de Atendimento a UsuáriosSeção de Atendimento a Softwares Básicos

Seção de Atendimento a Softwares Básicos

Sigla: RASB         Código:  70.256

MISSÃO / FINALIDADE

Atender aos chamados dos usuários do TRF e da Seção Judiciária de São Paulo, no que se refere a softwares de microinformática e geração de imagens, bem como identificar as necessidades de treinamento nos softwares instalados.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Divisão de Atendimento a Usuários

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Auxiliar tecnicamente no recebimento de softwares adquiridos pelo TRF.

2. Gerar e atualizar “Imagens”.

3. Sugerir aquisição de softwares na área de TI e auxiliar na definição das especificações necessárias.

4. Orientar os usuários nos procedimentos para realização de cópias de segurança de seus arquivos nos microcomputadores.

5. Avaliar e testar softwares de microinformática, que promovam melhor desempenho nos sistemas de informação.

 

 

Resolução CATRF3R nº 110,, de 25/08/2020

Revisão:

Extinção em:-------

 

Publicado em 22/08/2017 às 13h30 e atualizado em 16/02/2022 às 16h25
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br