As atividades presenciais do TRF3 estão sendo retomadas de maneira gradual. Para atendimento, faça agendamento por e-mail

Publicado em: 16/05/2019 12h37 – Atualizado em: 28/10/2020 11h56

Centro de Memória

Descrição: Página informativa do Centro de Memória da Seção Judiciária de São Paulo, com acesso às informações institucionais, de acervo, legislação, notícias, memórias, fóruns, pesquisa de acervo, textos diversos e links de interesse.

Público alvo: Público em geral.

Principais etapas para processamento do serviço: os interessados em pesquisar sobre a memória institucional deverão acessar a página http://www.jfsp.jus.br/centrodememoria/ ou entrar em contato por e-mail. 

Dias e horários de funcionamento: De segunda à sexta das 11h as 19h.

Prioridades no atendimento: Magistrados e servidores da JFSP.

Requisitos, documentos e informações necessários para acessar o serviço: encaminhar a solicitação pelo e-mail corporativo.

Previsão do tempo de espera para o atendimento: resposta em até 1 dia útil sobre os procedimentos para a realização da pesquisa.

Prazos máximos para a prestação do serviço: Entre 1 e 30 (trinta) dias úteis a depender do pedido.

E-mail: admsp-nubi@trf3.jus.br

Telefones: (011) 2172-4535 ou 2172-4538.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:  O e-mail é recebido pela Biblioteca, a solicitação é avaliada e em seguida encaminhamos resposta com o prazo para a resposta.

Sinalização e condições para acesso e circulação de pessoas, principalmente daquelas com dificuldade de locomoção: o atendimento é virtual.

Outras informações julgadas de interesse dos usuários: em breve os documentos de memória serão disponibilizados via internet por meio do sistema AtoM.

Acesso ao Centro de Memória da JFSP