Confira informações sobre atendimento presencial, por telefone e e-mail: clique aqui

Publicado em: 16/05/2019 12h36 – Atualizado em: 28/10/2020 11h56

Seção de Tratamento Técnico de Acervo

Descrição: página informativa da Seção de Tratamento Técnico do Acervo de Guarda Permanente da Seção Judiciária de São Paulo, com acesso às informações institucionais, legislação, pesquisa de acervo e links de interesse.

Público alvo: público em geral

Forma de atendimento: acesso presencial à documentação física, mediante agendamento por e-mail; solicitação de pesquisa ao sistema processual MUMPS, por e-mail; acesso online ao acervo descrito no sistema AtoM (página em construção).

Principais etapas para a prestação do serviço: solicitamos que o interessado faça um primeiro contato por e-mail (admsp-sutt@trf3.jus.br) para informar o tipo de pesquisa que será realizado. A depender do material, será indicado o acesso ao AtoM ou a visita presencial.

Local e contato para acessar o serviço: Praça da República, 299, 6º andar, Centro, São Paulo-SP

Dias e horários de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 19 horas.

Prioridades de atendimento: são prioritárias as solicitações expedidas pelos setores internos da Seção Judiciária de São Paulo. As demais situações indicadas pelos usuários como prioritárias serão analisadas caso a caso.

Requisitos, documentos e informações necessários: informar dados como nome completo, e-mail, empresa, órgão ou instituição de ensino ao qual possui vínculo e tema da pesquisa a ser realizada.

Contato/Dúvidas:

Telefones: (11) 3225-8630 / 8634

E-mail: admsp-sutt@trf3.jus.br

Acessibilidade: Sinalização e condições para acesso e circulação de pessoas, principalmente daquelas com dificuldade de locomoção. O prédio dispõe de elevador para acesso ao andar. Existe banheiro adaptado a pessoas com deficiência.

Procedimentos alternativos quando o sistema se encontrar indisponível: a pesquisa do acervo de processos até 1969 é efetuada pelo sistema MUMPS, na rotina MUSEU.

Outras informações de interesse do usuário: os processos estão em fase de descrição e inserção no sistema Access to Memory (AtoM).