As atividades presenciais do TRF3 estão sendo retomadas de maneira gradual. Para atendimento, faça agendamento por e-mail

Publicado em: 16/05/2019 12h44 – Atualizado em: 28/10/2020 11h56

Sistema Eletrônico de Informações - SEI - Autenticação de Documentos

Descrição: Serviço que permite autenticação de documentos gerados pelo Sistema Eletrônico de Informações - SEI.

Público alvo: Público em geral.

Forma de atendimento para a prestação do serviço:  prestação de serviços on-line

Principais etapas para processamento do serviço: Acesso à página Autenticação de Documentos, através do site www.trf3.jus.br, clicando em Serviços Administrativos - Autenticação de Documentos.

Requisitos, documentos e informações necessários: o usuário deve ter à mão cópia do documento assinado pelo SEI, com o código verificador e o código CRC.

Previsão do tempo de espera para o atendimento: Imediato

Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado:  O usuário poderá enviar e-mail sobre questões técnicas ou consultar os setores que criaram os documentos quanto ao conteúdo.

Contato/Dúvidacadastro_sei@trf3.jus.br 

Acesso: Autenticação de Documentos