As atividades presenciais do TRF3 estão sendo retomadas de maneira gradual. Para atendimento, faça agendamento por e-mail

Publicado em: 04/10/2017 09h47 – Atualizado em: 23/09/2020 10h18

Notícias

Seminário debate os 30 anos da instalação do Fórum Federal Criminal de São Paulo

23/09/2020

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.a Região (EMAG) e a Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (AJUFESP) realizam, entre os dias 28 e 30 de setembro próximos, o seminário “30 Anos da Instalação do Fórum Federal Criminal de São Paulo”.

O evento terá a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso; dos Ministros do Superior Tribunal de Justiça Reynaldo Fonseca e Nefi Cordeiro ; além de Desembargadores Federais, Juízes Federais e outras autoridades.

A cada dia, os debates serão norteados por um tema central: “Justiça Federal Criminal: Retrospecto e Temas Atuais de Grande Relevância” em 28 de setembro; “Justiça Federal Criminal e suas Perspectivas Futuras” no dia 29; e “Justiça Federal Criminal: Memória” no dia 30.

Os Ministros Luís Roberto Barroso, Reynaldo Fonseca e Nefi Cordeiro palestrarão no primeiro dia, logo após a abertura, sob o comando do Presidente do TRF3, Desembargador Federal Mairan Maia; da Diretora da EMAG, Desembargadora Federal Therezinha Cazerta; e do Presidente da AJUFESP, Otávio Port.

O seminário será realizado das 9h30 às 12h30 no primeiro dia e das 9h30 às 12h nos outros dias, com transmissão ao vivo pela plataforma Microsoft Teams e pelo canal da EMAG no YouTube.

As inscrições devem ser feitas no site da EMAG, utilizando necessariamente o navegador Mozilla Firefox. Será conferido certificado aos previamente inscritos que obtiverem frequência mínima de 75%. O programa também está disponível no site da Escola.