As atividades presenciais do TRF3 estão sendo retomadas de maneira gradual. Para atendimento, faça agendamento por e-mail

Publicado em: 15/02/2019 13h08 – Atualizado em: 23/10/2020 14h58

15/08/2019

EMAG REALIZARÁ CURSO SOBRE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Evento será realizado no dia 10 de setembro, em São Paulo/SP

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.ª Região (Emag), dirigida pelo Desembargador Federal José Lunardelli, promove, no dia 10 de setembro, o curso "Segurança da Informação - Questões Práticas”, das 9h30 às 12h45, no auditório localizado na Avenida Paulista 1.912, Edifício FUNCEF Center, 1.º andar, São Paulo/SP.

A Abertura contará com a presença do Diretor da Emag, Desembargador Federal José Lunardelli; do Presidente da AJUFESP, Juiz Federal Otávio Henrique Martins Port e do Presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais, Marcos de Almeida Camargo, que participarão da mesa-redonda “Segurança da Informação: questões práticas”.

Em seguida, a programação inclui as palestras “Criptografia das comunicações: segurança do WhatsApp e Telegram” ministrada pelo Juiz Federal Substituto Felipe Raul Borges Benali; “Cybercrimes: uma compreensão necessária”, com o Perito Criminal Antonio José dos Santos Brandão (Polícia Federal); e “Segurança de comunicações digitais em computadores e smartphones: ataques mais comuns e precauções necessárias”, com o Perito Criminal Evandro Mário Lorens (Polícia Federal).

O curso é coordenado pela Juíza Federal Carolline Scofield Amaral e pelo Juiz Federal Substituto Felipe Raul Borges Benali e aberto para magistrados, servidores federais e para o público em geral.

Inscrição gratuita no endereço eletrônico www.trf3.jus.br/semag/.