As atividades presenciais do TRF3 estão sendo retomadas de maneira gradual. Para atendimento, faça agendamento por e-mail

Publicado em: 19/10/2017 18h26 – Atualizado em: 04/09/2020 15h30

Amil Assistência Médica Internacional S/A

Orientações Gerais


COMUNICADOS IMPORTANTES (ao final da página)

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS  (canais disponíveis durante a pandemia do COVID-19)

ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA OS PLANOS DO TRF3

RCEA - PARA INCLUSÃO E EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS

  • ATENDIMENTO VIRTUAL: E-mail rcea@trf3.jus.br(Seção de Cálculos e Programas de Benefícios do TRF3), havendo uma pré-análise do cadastro no Pró-Social e posterior encaminhamento para a Amil.

POSTO DA AMIL NO TRF3 - DEMAIS ASSUNTOS

  • ATENDIMENTO PRESENCIAL (APENAS MEDIANTE AGENDAMENTO PRÉVIO): 24º andar, quadrante 1 da Torre Sul, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h45, ramais: 1558 / 1919 (ligações externas, telefones 3012-1558 / 1919)
  • ATENDIMENTO VIRTUAL: e-mail: agenciaempresarial-trfpaulista_sp@amil.com.br


CANAIS SUSPENSOS

Telefone: (11) 3375-4326 com Michael


OUTROS CANAIS

Amil Ligue Saúde é um canal telefônico exclusivo em que você recebe orientações sobre as questões que envolvam sua saúde. Os telefones são 0800 073 2121 (atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou 0800 941 5678 (atendimento para pessoas com deficiência auditiva).

Amil Ligue Saúde Online para orientações sobre as questões que envolvam sua saúde liguesaudeonline@amil.com.br.

Central de Atendimento para informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas e demais solicitações. Os telefones são 3004-1000 (atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou 0800 706 2363 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 021 1010 (demais localidades e pessoas com deficiência auditiva).

Aplicativo Amil Cliente

Site da Amil - www.amil.com.br

Comunicados

Comunicado UBAS nº 60/2020 (Prorrogação da campanha de novas adesões e migrações - aposentados e pensionistas - 03/09/20)

Comunicado UBAS nº 59/2020 (Prorrogação da campanha de novas adesões e migrações - 03/09/20)

Comunicado UBAS nº 56/2020 (campanha de novas adesões e migrações - 07/08/20)

Comunicado UBAS nº 52/2020 (campanha de novas adesões, migrações e reajuste - aposentados e pensionistas - 06/08/20)

Comunicado UBAS nº 45/2020 (atendimento do posto Amil durante a pandemia do COVID 19 - 26/07/20)

Comunicado UBAS nº 44/2020 (campanha de adesões e migrações e reajuste - 06/08/20)

Comunicado Conjunto UBAS/SEGE/UGEP/NUSA nº 01/2020 (Reajuste contratual AMIL - 07/07/20)

Comunicado UBAS nº 41/2020 (atendimento do posto Amil durante a pandemia do COVID 19 - 30/06/20)

Comunicado UBAS nº 36/2020 (critérios para cobertura de exame para detecção de coronavírus - 26/06/20)

Comunicado UBAS nº 27/2020 (atendimento do posto Amil durante a pandemia do COVID 19 - 04 e 13/05/20)

Comunicado UBAS nº 18/2020 (atendimento do posto Amil durante a pandemia do COVID 19 - 26/03/20)

Comunicado UBAS nº 15/2020 (atendimento temporário - 23/03/20)

Comunicado UBAS nº 02/2020 (posição sobre a campanha de adesões jan/20 - 21/01/20)

Comunicado UBAS nº 01/2020 (prorrogação da campanha de adesões jan/20 - 09/01/20)

Comunicado UBAS nº 42/2019 (campanha de adesões dez/19-jan/20 - 18/12/19)

Comunicado UBAS nº 23/2019 (reembolso - 26/08/19)

Comunicado UBAS/SEGE nº 20/2019 (alteração da rede credenciada - 15/10/19)

Comunicado UBAS nº 19/2019 (campanha - alteração da rede credenciada - 14/06/19)

Comunicado UBAS/SEGE nº 14/2019 (utilização consciente - 13/05/19)

Comunicado UBAS/SEGE nº 13/2019 (alteração da rede credenciada - 10/05/19)

Comunicado UBAS nº 03/2019 (campanha fev/19 - 13/02/19)

Comunicado UBAS nº 02/2019 (recomendações - 12/02/19)

Comunicado Presidência do TRF3 (implantação - 07/11/18)

Comunicado Presidência do TRF3 (implantação - 19/10/18 )