As atividades presenciais do TRF3 estão sendo retomadas de maneira gradual. Para atendimento, faça agendamento por e-mail

Publicado em: 16/05/2019 12h40 – Atualizado em: 29/05/2020 17h52

Imprensa

Descrição: Serviço de atendimento aos profissionais da imprensa e público em geral sobre as atividades do Tribunal Regional Federal, da Justiça Federal da Terceira Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) e dos Juizados Especiais Federais.

Público alvo: Profissionais de imprensa e público em geral.

Locais e horários de atendimento: Atendimento TRF3 por e-mail: imprensa@trf3.jus.br; ou por telefone: (11) 3012-1301/3012-1446, de segunda a sexta-feira das 11 as 19hs e plantão via celular institucional: (11) 99952-9326 (fins de semana e outros horários). Para JFSP, acesse o link abaixo.

Prazo de solicitação do serviço: Média: entre 2 e 12 horas, dependendo do atendimento/orientações dado pelo magistrado/vara.

Prazo para entrega do serviço: imediato, a partir da resposta/orientação recebida pelas áreas envolvidas

Documentos ou dados necessários: formalização da solicitação via e-mail. Devem ser informados dados suficientes para a pesquisa, como número de processo ou nome das partes, assim como informações de contato do jornalista solicitante.

Etapas e forma de prestação do serviço:
1) Início à pesquisa, análise do pedido.
2) Levantamento das informações junto ao magistrado/vara/área administrativa.
3) Resposta para o solicitante (por email ou telefone).

Contato/Dúvidas:

TRF3 - acom@trf3.jus.br

JFSP - admsp-nucs@trf3.jus.br

Acessos:

- Imprensa TRF3, JEF(s) e JFMS

- Imprensa JFSP