As atividades presenciais do TRF3 estão sendo retomadas de maneira gradual. Para atendimento, faça agendamento por e-mail

Publicado em: 16/05/2019 12h40 – Atualizado em: 28/10/2020 11h56

Imprensa

Descrição: Serviço de atendimento aos profissionais da imprensa e de divulgação das atividades do TRF3, da Seção Judiciária de São Paulo (JFSP), da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul (JFMS) e dos Juizados Especiais Federais (JEFs)

Público alvo: Profissionais de imprensa e público em geral.

Locais e horários de atendimento: 

TRF3 e JEFs: pelo e-mail acom@trf3.jus.br; telefones: (11) 3012-1301/3012-1446, de segunda a sexta-feira das 11 as 19hs; e plantão via celular: (11) 99952-9326 (fins de semana e outros horários);

JFSP: admsp-nucs@trf3.jus.br; telefone: (11) 2172-4380/4381; plantão: (11) 99456-1053;

JFMS: admms-suco@trf3.jus.br; telefone: (67) 3320-1256; plantão: (67) 99250-9295. 

Prazo de solicitação do serviço: entre 2 e 24 horas, dependendo do encaminhamento dado pelo magistrado ou setor.

Prazo para entrega do serviço: imediato, a partir da resposta recebida pelas áreas envolvidas

Documentos ou dados necessários: formalização da solicitação via e-mail. Devem ser informados dados suficientes para a pesquisa, como número de processo ou nome das partes, assim como informações de contato do jornalista solicitante.

Etapas e forma de prestação do serviço:
1) Análise do pedido.
2) Levantamento das informações junto ao magistrado ou setor competente.
3) Resposta para o solicitante (por email ou telefone).

Contato/Dúvidas:

TRF3 - acom@trf3.jus.br

JFSP - admsp-nucs@trf3.jus.br 

JFMS - admms-suco@trf3.jus.br

Acessos:

- Imprensa TRF3 e JEF(s)

- Imprensa JFSP 

- Imprensa JFMS