
QUADRO DE AVISOS
Central de Conciliação de São Paulo passa a utilizar o balcão virtual, a partir de junho de 2022.
Trata-se de ferramenta que agiliza o atendimento remoto às partes e advogados, por videoconferência.
O serviço está disponível das 12h às 19 h, pela plataforma Microsoft Teams.
*Apenas a CECON SP tem o serviço disponível.

VOCÊ SABIA QUE A CENTRAL DE CONCILIAÇÃO DE SÃO PAULO PRESTA INFORMAÇÕES POR WHATSAPP?
Tire dúvidas sobre seu processo ou assuntos jurídicos relacionados a temas da JFSP, como, por exemplo, contratos com a Caixa Econômica Federal e pendências junto aos Conselhos de classe.
Tudo isso sem sair de casa!
Mande um zap pra gente!
(11) 9-9259-2057
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 12-19 HS
(exclusivamente para Atendimento à Cidadania na cidade de São Paulo)
ATENÇÃO: NÃO é possível dar entrada no processo por whatsapp