Publicado em: 22/08/2017 15h29 – Atualizado em: 05/04/2021 18h11

Área responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEG – adeg@trf3.jus.br

Seção de Controle de Expedientes de Gestão

Sigla:  RCOG     Código:  60.001

MISSÃO / FINALIDADE

Prestar apoio administrativo à Secretaria.

SUBORDINAÇÃO

ÓRGÃOS SUBORDINADOS

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças

Não há

 

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA ÁREA

1. Prestar apoio à Secretaria, Subsecretarias, Divisões e Seções nos assuntos administrativos e no preparo e conferência de expedientes.
2. Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos de documentos e arquivos de e-mail.
3. Receber, expedir, protocolar e distribuir documentos, correspondência e processos.
4. Registrar os documentos recebidos e expedidos no cadastro eletrônico de documentos.
5. Elaborar e manter atualizado o site da Secretaria na intranet, por meio dos dados recebidos das Subsecretarias.
6. Recepcionar visitantes, marcar audiências, fazer contatos prestando informações sobre os assuntos pertinentes.

 

Resolução nº

390, de 11/02/2010 - CA

Revisão:

-------

Versão nº:

00

Extinção em:

-------