Confira informações sobre atendimento presencial, por telefone e e-mail: clique aqui

Publicado em: 16/05/2019 12h36 – Atualizado em: 28/10/2020 11h56

Corregedoria-Regional - Atendimento Externo

Descrição: Possibilidade de formular consultas, correições parciais, representações por excesso de prazo, representações contra magistrado, recursos administrativos contra decisão proferida pelo Corregedor.

Público alvo: Advogados, partes, terceiros interessados e público em geral.

Forma de atendimento: preferencialmente por e-mail, mas também por correspondência ou presencialmente.

Principais etapas para processamento do serviço: Recebimento do pedido, inserção do requerimento no Sistema Eletrônico de Informações – SEI ou no Processo Judicial Eletrônico da Corregedoria Regional – PjeCor; classificação do processo por assunto; processamento do requerimento de acordo com cada caso específico, nos termos dos Provimentos CORE nº. 1 e 3/2020.

Local e contato para acessar o serviço: Avenida Paulista 1842, Torre Sul, 11º andar.

Dias e horários de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 9:00 às 19:00 horas, com agendamento prévio pelo e-mail.

Prioridades no atendimento: Os requerimentos considerados urgentes, após a devida avaliação, são processados com prioridade; os demais pedidos, pela ordem cronológica, consideradas as preferências legais.

Requisitos, documentos e informações necessários: Os requisitos estão previstos no Provimento CORE nº 1/2020.

Contato/Dúvidas: core@trf3.jus.br.

Acessibilidade: O local está devidamente identificado e permite a circulação de pessoas, inclusive, as que apresentam dificuldade de locomoção.

Acessos:

Corregedoria-Regional da Justiça Federal da 3ª Região

Consolidação Normativa da Corregedoria-Regional