As atividades presenciais do TRF3 estão sendo retomadas de maneira gradual. Para atendimento, faça agendamento por e-mail

Publicado em: 16/05/2019 12h41 – Atualizado em: 29/05/2020 18h00

Ouvidoria-Geral

Descrição: Serviço que permite o registro de reclamações, críticas, elogios, sugestões, consultas ou pedidos de informações relacionadas à prestação de serviços judiciais ou atos praticados pelas unidades integrantes da 3.ª Região (TRF3 - JFSP - JFMS).

Público alvo: Público em geral.

Requisitos, documentos e informações necessários para acessar o serviço: Para registrar uma solicitação, será necessário informar nome, e-mail, telefone, CPF, Cidade e Estado.

Principais etapas para o processamento do serviço:

- On-line: acesse o Serviço de Informação ao Cidadão - SIC - da Ouvidoria-Geral http://web.trf3.jus.br/Sistemasweb/ContatoOuvidoria, e preencha os campos necessários.

- Contato por carta: Ouvidoria-Geral da Justiça Federal da 3.ª Região / Av. Paulista, 1842, Torre Sul, Bela Vista, São Paulo, SP, CEP 01310-936.

- Contato por telefone: (11) 3012-1583

- Contato via WhatsApp: (11) 99901-6984 (apenas mensagens de texto).

- Contato pessoal: Av. Paulista, 1842, Torre Sul, Bela Vista, 11.º andar, São Paulo, SP, das 9h às 19h00.

Prazo máximo para entrega do serviço: Prazo de 30 dias entre o recebimento e a conclusão do expediente.

Forma de prestação do serviço: on-line, por carta, pessoalmente, por telefone ou via WhatsApp.

Forma de comunicação com o solicitante do serviço: por e-mail, por carta, pessoalmente, por telefone ou via WhatsApp.

Locais e formas de acessar o serviço: on-line, por carta, pessoalmente, por telefone ou via WhatsApp.

Contato/Dúvidas: http://web.trf3.jus.br/Sistemasweb/ContatoOuvidoria