Publicado em: 16/05/2019 12h41 – Atualizado em: 23/08/2021 14h27

Ouvidoria-Geral

Descrição: Serviço que permite o registro de reclamações, críticas, elogios, sugestões, consultas ou pedidos de informações relacionadas à prestação de serviços judiciais ou atos praticados pelas unidades integrantes da 3.ª Região (TRF3 - JFSP - JFMS).

Público alvo: Público em geral.

Locais e formas de acessar o serviçoon-line, por carta, pessoalmente, por telefone ou via WhatsApp.

Principais etapas para o processamento do serviço:

- On-line: acesse o Serviço de Informação ao Cidadão - SICe preencha os campos necessários.

- Contato por carta: Ouvidoria-Geral da Justiça Federal da 3.ª Região / Av. Paulista, 1842, Torre Sul, Bela Vista, São Paulo, SP, CEP 01310-936.

- Contato por telefone: (11) 3012-1583

- Contato via WhatsApp: (11) 99901-6984 (apenas mensagens de texto).

- Contato pessoal: Av. Paulista, 1842, Torre Sul, Bela Vista, 11.º andar, São Paulo, SP, das 9h às 19h00.

Requisitos, documentos e informações necessários: Para registrar uma solicitação, será necessário informar nome, e-mail, telefone, CPF, Cidade e Estado.

Dias e horários de funcionamento dos setores de atendimento:  de segunda-feira a sexta-feira, das 9hs às 19hs.

Prioridades no atendimento: O atendimento é realizado por ordem cronológica. Quando for possível identificar a urgência ou prioridade legais, tais critérios são observados.

Prazo máximo para entrega do serviço: Prazo de 30 dias entre o recebimento e a conclusão do expediente.

Procedimentos para receber e responder as manifestações:A Ordem de Serviço n.º  01/2018 - OUVI dispõe sobre o processamento das demandas recebidas pela Ouvidoria-Geral.

Acessibilidade: A Ouvidoria-Geral da Justiça Federal da 3.ª Região está localizada no 11.º andar, quadrante I, do edifício sede do TRF3. O local encontra-se devidamente identificado e permite a circulação de pessoas, ainda que apresentem dificuldades de locomoção. Há um balcão de atendimento inicial e, também, um espaço com mesa e cadeiras para o atendimento dos usuários quando necessário.

Outras informações de interesse dos usuários: Antes de enviar solicitação à Ouvidoria-Geral, sugere-se o acesso às perguntas frequentes.

Acesso à Ouvidoria-Geral