Publicado em: 22/08/2017 15h21 – Atualizado em: 23/08/2021 14h27

Área responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEG – adeg@trf3.jus.br

Seção de Gestão de Informações e Documentos Funcionais

Sigla: RGED     Código: 50.101

MISSÃO / FINALIDADE

Executar e controlar as atividades relacionadas ao gerenciamento e arquivamento de documentos funcionais, atualização e fornecimento de dados cadastrais e cumprimento de obrigações funcionais.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Subsecretaria de Acompanhamento e Desenvolvimento Profissional

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Executar as atividades vinculadas ao arquivo e gerenciamento de documentos funcionais.
2. Executar as atividades relacionadas ao controle e atualização de dados cadastrais.
3. Controlar o cumprimento de obrigações funcionais periódicas dos servidores nos assuntos pertinentes à Seção.
4. Realizar atendimentos diversos a servidores ativos, inativos, cotistas e pensionistas.

 

Resolução nº

390, de 11/02/2010 - CA

Revisão:

Resolução nº

491, de 24/06/2014 - CA

Versão nº:

00

Extinção em:

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