Sigla: DRAD Código: 31.210
MISSÃO / FINALIDADE
Coordenar, controlar e orientar as atividades de recebimento, autuação, registro e encaminhamento dos processos a serem distribuídos no Tribunal.
| SUBORDINAÇÃO | ÓRGÃOS SUBORDINADOS | 
| Subsecretaria de Registros e Informações Processuais | Seção de Registro Seção de Autuação Seção de Encaminhamento | 
CARGO DO TITULAR
Diretor de Divisão
ATRIBUIÇÕES DA ÁREA
1. Coordenar os serviços de recebimento e triagem por matéria em ordem cronológica de recebimento no tribunal.
 2. Coordenar a atuação dos feitos.
 3. Coordenar o encaminhamento dos feitos aos órgãos do Tribunal.
 4. Coordenar o cadastramento dos feitos recebidos em grau de recurso.
 5. Controlar as retificações nas autuações decorrentes de determinação judicial.
 6. Coordenar a devolução à origem dos feitos indevidamente recebidos no Tribunal.
 7. Proceder à redistribuição por sucessão dos feitos, solicitados à Subsecretaria.
| Resolução CATRF3R n.º 390, de 11/02/2010 | Revisão: | 

 Transparência e Prestação de contas
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             Acesso à Intranet
Acesso à Intranet