Publicado em: 22/08/2017 13h30 – Atualizado em: 23/08/2021 14h27

Área responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEG – adeg@trf3.jus.br

Seção de Administração de Usuários

Sigla: RADU         Código:  70.255

MISSÃO / FINALIDADE

Executar as tarefas referentes à operação dos recursos de rede disponíveis aos usuários do TRF e Seção Judiciária de São Paulo.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Divisão de Atendimento a Usuários

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Executar os trabalhos de instalação, configuração, manutenção e administração de todos os softwares clientes envolvidos na disponibilização e na utilização dos recursos de rede.

2. Orientar e estimular os usuários com o objetivo de dominar ao máximo os recursos de software e de hardware disponíveis na rede de dados, bem como produzir o respectivo material didático, se necessário.

3. Acompanhar e avaliar a necessidade de disponibilização de recursos de memória e espaço em disco para atualização de versões do software.

4. Preparar aplicações para instalação e/ou atualização de softwares via servidor de rede.

5. Analisar o relatório de logins em não conformidade com a política de uso dos serviços e recursos de rede, bem como outros relatórios gerenciais, tomando ações preventivas cabíveis.

6. Realizar atendimento de primeiro nível, administrar cadastro dos usuários, acesso à rede, definição e uso de logins, atribuição de direitos de acesso às pastas de cada setor, acesso ao correio eletrônico e aplicativos diversos.

7. Emitir relatórios baseados em rotinas do Mumps para os diversos setores solicitantes, referentes aos sistemas administrativo e processual da SJSP.

 

 

Resolução CATRF3R nº 110,, de 25/08/2020

Revisão:

Extinção em:-------