TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetDesenvolvimento Integrado e Gestão EstratégicaEstrutura OrganizacionalNorma de Estrutura das Unidades Administrativas do TribunalPresidência do TribunalSecretaria de Tecnologia da InformaçãoSubsecretaria de Atendimento e Recursos de InformáticaDivisão de Atendimento a UsuáriosSeção de Atendimento a Hardware

Seção de Atendimento a Hardware

Sigla: RATH         Código:  70.253

MISSÃO / FINALIDADE

Prestar atendimento de 1.º nível aos usuários do TRF e da Seção Judiciária de São Paulo, no que se refere a hardwares, desde sua instalação até a execução de manutenção preventiva e corretiva.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Divisão de Atendimento a Usuários

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Documentar e manter cópia atualizada da configuração do parque de equipamentos instalados.

2. Coordenar e executar os serviços de suporte, manutenção e recuperação de equipamentos de microinformática.

3. Acompanhar e controlar a manutenção dos equipamentos de microinformática, no período de garantia de fabricação ou serviço de reparo.

4. Coordenar a instalação e desinstalação de equipamentos de informática.

5. Emitir pareceres e avaliações técnicas sobre hardware.

6. Auxiliar tecnicamente no recebimento de hardwares adquiridos pelo TRF.

7. Identificar demandas de hardwares e sugerir a aquisição de equipamentos, auxiliando na definição das especificações, se necessário.

 

 

Resolução CATRF3R nº 110,, de 25/08/2020

Revisão:

Extinção em:-------

 

Publicado em 22/08/2017 às 13h30 e atualizado em 16/02/2022 às 16h25
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br