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InternetCarta de ServiçosPeticionamento para Processos Tramitando em Meio Físico

Peticionamento para Processos Tramitando em Meio Físico

 

a) Serviço oferecido: Peticionamento para advogados e procuradores de forma eletrônica para feitos residuais em suporte físico.

 

b) Público alvo: advogados e procuradores.

 

c) Forma de atendimento para a prestação de serviço: formulário de internet.

 

d) Principais etapas para a prestação do serviço: preenchimento de dados e carga de documento em formato ".pdf".

 

e) Local e contato para acessar o serviço: 

https://web.trf3.jus.br/sistemasweb/PeticaoProcessoFisico

 

f) Dias e horários de atendimento: 24 horas.

 

g) Prioridades de atendimento: sem registro de prioridade, a critério, eventualmente, da unidade processante quando do recebimento da peça em seu e-mail.

 

h) Requisitos, documentos e informações necessários para acessar o serviço: ícone existente na tela de entrada do sítio do TRF3, denominado "Peticionamento em Processos Físicos"; dados do processo a ser peticionado, havendo vedação caso seja processo eletrônico; dados da petição a ser protocolizada; dados do peticionário; campo para anexação do documento, em limite de tamanho de até 3mb. Todos os campos são de preenchimento exclusivo do peticionário, sendo este responsável pela veracidade das informações lançadas.

 

i) Previsão do tempo de espera para o atendimento: O peticionamento é automático e imediato, encaminhando a peça por e-mail à unidade processante. A juntada, a depender de cada unidade processante e seu volume de trabalho.

 

j) Mecanismo de comunicação com os usuários solicitantes: de acordo com as informações prestadas em campo específico pelo solicitante.

 

k) Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Não se aplica, o contato deve ser feito diretamente com as unidades processantes destinatárias do peticionamento.

 

l) Sinalização e condições para acesso e circulação de pessoas, principalmente daquelas com dificuldade de locomoção: não se aplica. Sistema totalmente web.

 

m) Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:  peticionamento físico presencial.

 

n) Outras informações julgadas de interesse do usuário: sem outras informações.

 

Publicado em 17/05/2023 às 15h54 e atualizado em 10/06/2024 às 15h10