TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetOuvidoria-Geral do Judiciário Federal da 3ª RegiãoCANAIS DE ACESSO

CANAIS DE ACESSO

Atenção!!

Escolha apenas um canal para se comunicar conosco. Dessa forma, estará contribuindo para um atendimento célere e otimizado.

Formulário Eletrônico/SIC

Clique aqui.

Lembramos que sua resposta será enviada pelo e-mail cadastrado dentro de no máximo 30 dias, apenas após esse prazo, caso ainda não tenha recebido retorno pedimos que nos contate novamente por qualquer um de nossos canais.

 

BALCÃO PRESENCIAL

O atendimento presencial ou a entrega pessoal do pedido (SIC), será realizado no edifício sede do TRF3, de segunda à sexta-feira das 13h às 19h (exceto feriados legais), sito à Av. Paulista, 1842 - Torre Sul - 6º andar Qd.2 - São Paulo-Capital

 

Central Telefônica

 (11) 3012-1583  - de segunda-feira à sexta-feira das 13h às 19h (exceto feriados legais)

 

 

Balcão Virtual

Clique aqui  - de segunda-feira à sexta-feira das 13h às 19h (exceto feriados legais)

 

 

WhatsApp (Chatbot)

Nesse canal você receberá um atendimento automatizado disponível 24 hs. Esse número está disponível apenas para o chatbot. Por gentileza, siga as orientações e escolha a melhor opção para o seu caso.

(11) 99901-6984

 

E-mail

ouvidoria@trf3.jus.br 

(Necessário informar dados corretamente para identificação) 

Dê preferência para enviar seu pedido pelo fomulário eletrônico, somente assim, haverá protocolo automático do seu registro.

Publicado em 05/10/2017 às 16h50 e atualizado em 10/06/2024 às 15h10
Área Responsável: Ouvidoria Geral JF 3ªRegiãoouvidoria@trf3.jus.br