Atenção!!
Escolha apenas um canal para se comunicar conosco. Dessa forma, estará contribuindo para um atendimento célere e otimizado.
Formulário Eletrônico/SIC
Lembramos que sua resposta será enviada pelo e-mail cadastrado dentro de no máximo 30 dias, apenas após esse prazo, caso ainda não tenha recebido retorno pedimos que nos contate novamente por qualquer um de nossos canais.
BALCÃO PRESENCIAL
![](/documentos/_processed_/c/b/csm_BC_presencial_7b4991e857.jpg)
O atendimento presencial ou a entrega pessoal do pedido (SIC), será realizado no edifício sede do TRF3, de segunda à sexta-feira das 13h às 19h (exceto feriados legais), sito à Av. Paulista, 1842 - Torre Sul - 6º andar Qd.2 - São Paulo-Capital
Central Telefônica
![](/documentos/_processed_/8/8/csm_central_telefonica-imagem_d6eccc30a0.jpg)
Balcão Virtual
WhatsApp (Chatbot)
(Necessário informar dados corretamente para identificação)
Dê preferência para enviar seu pedido pelo fomulário eletrônico, somente assim, haverá protocolo automático do seu registro.