Publicado em: 22/08/2017 15h06 – Atualizado em: 23/08/2021 14h27

Área responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEG – adeg@trf3.jus.br

Secretaria da Administração

Sigla: SADI     Código: 40.000

 

MISSÃO / FINALIDADE

Planejar, coordenar e controlar as atividades de administração e orçamento relacionados às contratações e aquisições, além da guarda de material e patrimônio, serviços de arquitetura e engenharia, manutenção e conservação dos imóveis, produção de serviços de comunicação visual, telefonia e comunicações.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Diretoria-Geral

Seção de Procedimentos Administrativos

Subsecretaria de Contratações e Controle Orçamentário

Subsecretaria de Infraestrutura e Administração Predial

CARGO DO TITULAR

Diretor de Secretaria

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Elaborar e submeter a previsão dos custos da implementação das atividades previstas nos programas de trabalho da Secretaria para o exercício seguinte;

2. Coordenar a execução do orçamento da Secretaria, promover reavaliações constantes no decorrer do exercício e solicitar os necessários ajustes e créditos complementares;

3. Controlar e avaliar a execução dos programas de trabalho, buscando o melhor custo benefício na implementação;

4. Acompanhar a execução dos contratos gerenciados pelas divisões da Secretaria, aprovando ajustes, aditamentos e prorrogações de vigência, de acordo com os interesses da Administração;

5. Analisar e aprovar as requisições de compras e/ou serviços relativas às contratações atinentes à área de atuação da Secretaria;

6. Aprovar as solicitações de recursos e a prestação de contas relativas a suprimento de fundos dos servidores da Secretaria;

7. Aprovar as solicitações de recursos a verbas de peças dos contratos do âmbito da Secretaria; 8. Prospectar e promover negociações de imóveis de interesse do Tribunal.

 

Resolução nº

390, de 11/02/2010 - CA

Revisão:

Resolução nº 96, de 18/03/2020 -CA

 Versão nº:

00

Extinção em:

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