Tribunal Regional Federal da 3ª Região

TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Acesso à Intranet
Menu
InternetDesenvolvimento Integrado e Gestão EstratégicaEstrutura OrganizacionalNorma de Estrutura das Unidades Administrativas do TribunalDiretoria-GeralSecretaria de Gestão de PessoasSubsecretaria de Gestão FuncionalDivisão de Ingresso, Afastamento e Controle de Cargos e FunçõesSeção de Administração dos Quadros de Cargos e Funções

Seção de Administração dos Quadros de Cargos e Funções

Sigla:  RAFU     Código:  50.413

MISSÃO / FINALIDADE

Controlar e executar atividades relacionadas ao controle do quadro de cargos, funções comissionadas e cargos em comissão, à lotação de servidores, à nomeação para cargos em comissão e à designação para funções comissionadas.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Divisão de Ingresso, Afastamento e Controle de Cargos e Funções

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Controlar e prestar informações sobre o quadro de cargos e de funções do TRF3.
2. Executar as atividades relacionadas à lotação de servidores, que envolvam funções ou cargos em comissão.
3. Executar as atividades relacionadas à designação ou à nomeação de FC ou CJ no âmbito do TRF3, bem como de substituição de titulares ou em cargo vago.
4. Expedir atos relativos à nomeação e exoneração de Diretores de Secretaria das Seções Judiciárias.
5. Interagir com as Seções Judiciárias de São Paulo e Mato Grosso do Sul, a fim de padronizar procedimentos.

 

Resolução CATRF3R nº 230, de 18/12/2025

Publicado em 22/08/2017 às 15h22 e atualizado em 03/02/2026 às 17h02
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br